terça-feira, 9 de agosto de 2011

Prefeitura Municipal de Cuité irá premiar melhor redação durante o "I Curta Cuité" com um Playstation2


Durante o I Festival de Cinema de Cuité, o "Curta Cuité", a Prefeitura Municipal irá premiar a melhor redação com um  Playstation2.


O Concurso de redação acontecerá no dia 17 de agosto, somente para os alunos do 6º (5ª serie)  ao 9º  ano (8ª serie) da rede municipal de Cuité.

curtacuite

No dia 17 de agosto, quarta-feira, serão exibido filmes no Teatro Municipal, aos alunos das escolas municipais, com o intuito de estimular os alunos a produzirem textos referentes as temáticas dos filmes. 



Os alunos participantes terão que produzir uma redação, que será examinada por uma comissão julgadora e no dia 21 de agosto (domingo) no encerramento do Curta Cuité, será entregue como prêmio para melhor redação um Playstation2. 


A prefeita Euda Fabiana, em nota ao Blog, falou da importância em estimular e integrar os alunos da rede ao festival de cinema. Disse ainda que "esse alunos de hoje serão os diretores e roteiristas do amanhã, por isso temos que investir e dar possibilidades aos mesmos de está produzindo."


Euda Fabiana ressaltou que "o Curta Cuité é uma ótima oportunidade para esses alunos conhecerem mais sobre cinema, curtas, e etc., é importante que os mesmo participem das oficinas oferecidas durante o festival e assistam os filmes que serão exibidos durante a programação do Curta Cuité."

Nenhum comentário:

Postar um comentário