sábado, 22 de outubro de 2011

Encontro dos Pontos de Cultura da Paraíba 2011



A Cultura Hip-Hop é destaque na programação de hoje, sábado (22) na TEIA PB 2011, o encontro dos pontos de cultura da Paraíba que acontece na cidade de Areia. O Grupo de Hip Hop Viva o Museu, de Areia, estará apresentando roda de break na praça, a partir das 16h.  



Em seguida, ocupa o mesmo espaço o Grupo de Capoeira – Portadores da Eficiência, de Cuité e danças folclóricas de Taperoá e do Ponto de Cultura Raízes do Amanhã, de Campina Grande, com o espetáculo “Expressões do nosso povo.”




O penúltimo dia da TEIA PB 2011 prossegue com rodas de conversa dos Pontos de Cultura no Colégio Santa Rita, com os temas “Linguagens e comunicação”, “Processos Educativos” e “Gestão”. No intervalo, acontece o recital de flauta doce do Ponto de Cultura Ypuarana, de Lagoa Seca.


A programação de teatro informa que será às 16h a apresentação da peça O Gato Malhado e A Andorinha Sinhá – Grupo Cultural Piolim – João Pessoa, no auditório do Colégio Santa Rita. À noite, o teatro Minerva recebe o espetáculo “Família é Dez (graça)”, com o Grupo Recreio Dramático de Areia.
Encerrando a noite, teremos promoção de Roda de Conversa sobre a cultura LGBT e diversidade cultural com o Ponto de Cultura Lagoa da Cultura de Lagoa de Dentro no solar José Rufino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário