segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Seminário Internacional sobre Políticas de Financiamento Audiovisual




Promovido pela Ancine, evento pretende discutir políticas públicas para o desenvolvimento do cinema.

A Agência Nacional de Cinema (Ancine) promove no Rio de Janeiro, de 27 a 29 de novembro, o Seminário Internacional sobre Políticas de Financiamento Audiovisual. O evento será realizado no Museu Histórico Nacional e reunirá representantes dos países participantes da Conferência de Autoridades Cinematográficas da Iberoamérica (CACI), além de países convidados.

As inscrições para o seminário poderão ser feitas até o dia 11 de novembro através da página da Ancine (www.ancine.gov.br). O encontro é direcionado a autoridades representantes dos países participantes da CACI, produtores, diretores, exibidores, pesquisadores da área, servidores dos órgãos setoriais do audiovisual no Brasil e nos outros países iberoamericanos.
A programação do seminário conta com a participação de produtores e realizadores do Brasil, Colômbia, México, Argentina, Portugal, Venezuela, Chile, Espanha Uruguai, França, Coréia do Sul e Canadá.
O Museu Histórico Nacional é localizado na Praça Marechal Âncora, s/no. – Centro – Rio de Janeiro. Confira a programação.
(Texto: Marcos Agostinho – Ascom/MinC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário